Dúvidas sobre aluguel de produtos para festas e eventos em nossa empresa?
Veja as informações e como proceder para locação.
Abaixo nosso FAQ relacionamos todas as informações e perguntas mais frequentes para clientes e amigos. Por nossa experiência e conhecimento do dia a dia de cada cliente, visamos sempre em melhor atendimento e qualidade em nossos produtos. Honestidade, ética e respeito é nossa base de princípios.
PERGUNTAS FREQUENTES
+
Qual o Horário de Atendimento?Nosso Horário de Atendimento é de Segunda à Sexta Feira das 09:00h às 12:00h e das 13:30h às 18:00h. Aos SÁBADOS E DOMINGOS não atendemos por telefone pois nossa equipe de profissionais estará realizando decorações e/ou coordenando fretes! Nesse período a melhor comunicação é deixar o seu recado por E-Mail que retornaremos o mais breve.
+
Vocês Estão Localizados Onde?Estamos localizados próximo ao Shopping Aricanduva na Zona Leste – Cidade de São Paulo – SP – CEP: 03461-042 – No endereço com sede em: Avenida Alberto Camus, Nº 683 – Bairro Jardim Vila Formosa. (Melhor acesso para chegar à Empresa Adornar Decorações Festas – Vindo pela Avenida Aricanduva entrando na Avenida Rio das Pedras na altura mais ou menos do Nº 50. Ponto de referência, Avenida João XXIII e Avenida Itaquera).
+
Vocês Entregam e Retiram no Local?Sim, entregamos e retiramos. As entregas e as coletas são feitas de Segunda à Sexta-Feira das 09h às 16h e Sábados e Domingos das 09h às 12h. Devido a fatores como trânsito, clima e mão-de-obra, não trabalhamos com horários determinados, mas com períodos: manhã e tarde. Em casos especiais, poderemos fazer este serviço em horário diferenciado e com custo extra.
+
Vocês Cobram Frete Para Entregar?Sim, é cobrado frete de entrega e retirada que é calculado pela quilometragem a partir do CEP ou Endereço do local do evento. O valor do transporte também é calculado em função dos materiais e suas quantidades, endereço de entrega/coleta, assim como acessibilidade do local. (Entregamos e Retiramos no Máximo Até 10 Km do endereço da contratada com uma taxa padrão consulte.)
+
Posso Retirar os Produtos no Local?Sim, nossa empresa permite a retirada do material no local, desde que o cliente tenha um veículo apropriado, para peças pequenas podendo ser com veículos passeio, para peças grandes como mesas armários etc, o veículo deve ser kombi, vans, hr de porte maior sendo veículos fechados e não abertos por uma questão de segurança com o transporte, para não haver danos nos materiais no percurso.
+
Tem Quantidade Mínima Para Locação?Não existe quantidade mínima de artigos a serem locados. Entretanto, a locação está sujeita à disponibilidade no momento da reserva. Ao enviar seu pedido de locação em nosso site aguarde um de nossos consultores retornar com a resposta via E-Mail confirmando a disponibilidade e reserva de cada item a ser locado.
+
Como Faço Para Reservar o Material?Com quanto tempo de antecedência devo reservar o material? Aconselhamos que a reserva seja feita assim que o cliente definir os itens de sua locação, pois não podemos prever prazos para a disponibilidade dos materiais. A reserva é válida mediante pagamento de pelo menos 50% do valor do pedido, devidamente confirmado/comprovado, devendo o saldo ser quitado até a data do evento.
+
Como o Material Locado é Entregue?O material locado é entregue em embalagem própria para transporte (pacotes, saco bolha e caixas de papelão, ou madeira) na qual deverá ser devolvido, sendo a montagem do ambiente de responsabilidade do cliente ou do decorador. Além disso, o material é entregue pronto para uso.
+
O Material Locado Deve Ser Conferido?O material deve ser conferido na entrega e na coleta, sendo a presença do cliente ou responsável pela locação indispensável nos dois momentos. Caso haja falta ou dano em algum item será cobrado o valor de reposição, conforme consta no contrato. Para peças avariadas e passíveis de recuperação será cobrado o valor de conserto.
+
Qual o Período da Locação e Tempo?O valor da locação é calculado por diária, sendo que para mais dias poderão ser aplicadas tarifas especiais. No caso de atraso na devolução do material locado, será cobrado um valor igual ao do aluguel a cada 24 horas após a data prevista para devolução.
+
Qual a Garantia Que Tenho da Locação?Pensando na sua garantia a Adornar Decorações Festas ao receber o seu pedido de locação dos itens, é verificado a disponibilidade de locação e reserva dos mesmos e será enviado um e-mail informando sobre o sucesso de sua reserva, com todos os dados necessários (data de entrega e retirada; endereço etc, e logo após a confirmação do pagamento será feito uma ficha de pedido de agendamento para o seu controle e o contrato que será enviado para sua caixa de E-Mail em anexo. Ou os mesmos podem ser também assinados e retirados pessoalmente em nossa empresa.
+
Qual a Forma de Pagamento da Empresa?Para efetivação da reserva é necessário o pagamento de pelo menos 50% do pedido em depósito ou transferência bancária (BRADESCO). Ou pagamento com o valor total em até 12x no cartão de crédito via Mercado Pago pagamento seguro online o qual será enviado um link direto para sua caixa de E-Mail para que você possa efetuar o pagamento de sua reserva. (OBS: Não recebemos pós festas, caso o pagamento seja feito por 50% o saldo restante dos 50% deverá ser quitado 72h antes da entrega via depósito, ou pagamento em dinheiro na retira dos produtos).
+
Posso ir Visitar e Conhecer a Empresa?Sim, você pode estar vindo conhecer nossa empresa e ver a qualidade dos nossos produtos, só agendar o dia e o horário com um dos nossos consultores que é de Terça à Quinta-Feira das 09:00h às 12:00h e das 13:30h às 18:00h.